terça-feira, 30 de março de 2021

My first handmade Scrunhie



Este foi o primeiro scrunchie que fiz! Obviamente, com a ajuda da minha mãe, porque o meu jeitinho para estas coisas é pouco ou quase nenhum.

Adorei o efeito final, sei que parece muito grande e exagerado, mas neste caso, era esse o meu propósito! Utilizei uma sobra de tecido que a minha mãe tinha, num padrão de bolinhas e com um fundo em vermelho escuro!

Para mim este tipo de acessórios faz imenso sentido porque, quem me conhece sabe, ando maior parte do dia com o cabelo apanhado... e agora ainda por cima está enorme, então rabo de cavalo costuma ser o meu penteado de eleição!

Sinto-me tentada a ir fazer mais, com mais padrões, mas se calhar reduzo o volume do acessório... ou não! MUAHAHAH. 

Eu gosto muito deste efeito maxi scrunchie eheheheh :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thanks for comment :)